Vagas Assaí Atacadista – Como enviar currículo para emprego em 2020

Pertencente ao famoso Grupo Pão de Açúcar, a rede brasileira de atacado de autosserviço chamada Assaí é, sem dúvidas, uma das melhores para trabalhar e crescer pessoal e profissionalmente.

O motivo de tantas vantagens e oportunidades? Entre fomentar e oferecer o melhor atendimento para clientes de micro e pequenas empresas, os responsáveis por essa rede também criam opções para valorizar e reconhecer os seus colaboradores. Saiba agora como fazer parte dessa equipe:

Como trabalhar na rede Assaí

Com 166 lojas físicas espalhadas pelo Brasil, o que não falta é oportunidade para quem deseja ser mais um entre os quase 41 mil colaboradores que vivem a rotina dessa rede de atacado de autosserviço que não para de crescer.

No site oficial da empresa, logo ao clicar em “Trabalhe Conosco”, uma mensagem é exibida a fim de informar que todas as vagas em aberto são divulgadas somente por esse meio de comunicação virtual, ou seja, a não credibilidade e existência de oportunidades anunciadas em outros locais.

Trabalhe conosco (como enviar o currículo)

Logo após a mensagem citada acima ser transmitida e lida, o interessado deve clicar para fechar a aba e seguir em direção ao “confira as vagas e cadastre o seu currículo”.

Na próxima página, em busca de facilitar a identificação da melhor vaga para o seu perfil, a empresa criou uma ferramenta que já possibilita filtrar as vagas de acordo com o tipo de vaga, local de trabalho e área almejada.

Ao preencher essas informações, todas as oportunidades disponíveis serão exibidas e basta então que a pessoa clique sobre a que mais chamou sua atenção e tenha mais informações sobre o cargo, como uma detalhada descrição sobre a vaga, responsabilidades, atribuições, requisitos, qualificações e informações adicionais.

E ao concluir essas etapas, tudo o que você precisará fazer é se cadastrar no site para inserir uma cópia do seu currículo e as informações que serão solicitadas.

Vagas em 2020

Conforme alerta o site oficial da empresa Assaí, o objetivo de cada contratação nova é encontrar um profissional comprometido e capaz de trabalhar sempre em prol da satisfação dos clientes o que, consequentemente, permitirá e facilitará o crescimento tanto da empresa quanto do colaborador.

Entre as vagas mais ofertadas pela Assaí já nesse início de 2020, frente de caixa, mercearia, frios, padaria e açougue, fiscal de prevenção, operador de loja, padeiro, operador de empilhadeira, locutor, cartazista, gerente de área, auxiliar operacional, líder de setor e empacotador ocupam as primeiras posições e prometem continuar nesse novo ano.

Trabalhe Conosco Assaí Atacadista

Como é trabalhar na Assaí

Já imaginou trabalhar em uma empresa estável e que valoriza as mais diversas opiniões e pessoas? Como seria ótimo uma jornada de trabalho em um local que conta com uma equipe motivada e sempre em busca de inovação, não é mesmo?

Bom, se essas são características que você tanto busca, pode ter certeza que encontrou a empresa certa, afinal, em todos os treinamentos e rotinas, o que mais é enfatizado pela empresa é a necessidade de valorizar cada colaborador para que o funcionamento do trabalho seja o melhor possível.

Plano de carreira

Com tantos cargos e funções oferecidas, é comum encontrar colaborador com atribuições diferentes das que foram passadas inicialmente, pois com constantes capacitações, avaliações e promoções de cargos, a plano de carreira da empresa Assaí é um dos mais completos e acessíveis.

Assaí Atacadista

Benefícios

E além de todas as vantagens encontradas ao conquistar a vaga sonhada nessa empresa, o colaborador ainda conta com benefícios, como:

  • Salário compatível com o mercado de trabalho;
  • Vale transporte;
  • Vale alimentação;
  • Possibilidade de realizar as refeições no próprio local de trabalho;
  • Assistência médica e odontológica;
  • Seguro de vida.

E agora que você já sabe tudo sobre como trabalhar na rede Assaí, faça logo o seu cadastro no Trabalhe Conosco Assaí e realize todos os seus sonhos!

Deixe seu Comentário

WebGo Content