Coca Cola Vagas de emprego em 2020 – Plano de Carreira e Trabalhe Conosco

Uma das maiores empresas do mundo todo, a Coca Cola disponibiliza, anualmente, diversas vagas de trabalho para profissionais de áreas diferentes. Fundada em 1993, Coca-Cola FEMSA do Brasil tornou-se uma das maiores fabricas e distribuidora de bebida do país.

E para quem vem procurando uma nova oportunidade de relocação profissional, trabalhar na Coca Cola pode ser uma grande oportunidade. Além de todos os benefícios, a empresa ainda conta com uma boa oportunidade de crescimento para seus funcionários.

Quer saber como concorrer às vagas de emprego na Coca Cola 2020? Então confira nossas dicas nesse tutorial completo!

Como trabalhar na Coca Cola?

Em resumo, para concorrer às vagas Coca Cola 2020 é preciso realizar o cadastramento na página oficial de recrutamento da empresa. Lá são divulgadas as vagas para cada tipo de profissional.

Além disso, devido ao fato de que muitas pessoas se inscrevem para a mesma vaga, já que trabalhar na Coca-Cola Brasil é um desejo de inúmeros profissionais, é preciso conferir a disponibilidade de vaga em cada cidade.

Coca Cola Emprego

Trabalhe Conosco – Como enviar currículo?

Para concorrer a alguma das vagas na Coca-Cola 2020, como já dissemos, você deve, primeiro, acessar o site de recrutamento da empresa;

Em seguida, basta realizar seu cadastro no portal disponível, preenchendo informações pessoais e profissionais exigidas no momento do cadastro.

Ou seja, esse seu cadastro funciona como um currículo online, onde cada usuário será avaliado diretamente pela Coca-Cola, que não utiliza empresas de recrutamento.

Além disso, para os interessados em vagas de estágio Coca-Cola, é preciso utilizar a plataforma 99Jobs para se inscrever em oportunidades disponíveis.

Vagas Coca-Cola 2020

Sendo assim, como é possível notar, para fazer parte de um dos processos seletivos para as vagas Coca Cola 2020, é preciso inscrever-se na vaga desejada, diretamente no portal de vagas da empresa.

Contudo, é preciso ficar atento às exigências específicas de cada oportunidade de trabalho, além dos demais requisitos que a empresa exige de seus funcionários.

Isto é, só para exemplificar, é importante que os funcionários da Coca-Cola tenham conhecimento de língua inglesa para concorrer a alguma vaga específica.

Como é trabalhar na Coca-Cola?

Só para se ter ideia, a Coca-Cola conta, no mundo todo, com mais de 600 mil empregados, direta e indiretamente. A multinacional é uma das maiores companhias de produção e distribuição de bebidas, e conta com mais de 45 unidades industriais apenas no Brasil.

Seu reconhecimento internacional não se limita apenas ao seu principal produto, o refrigerante que leva seu nome, mas também é conhecida por muitos como uma das melhores empresas para se trabalhar.

Conforme avaliações de usuários da Catho, feitas por funcionários e ex-funcionários da Coca-Cola, a mesma destaca-se como uma das melhores para se trabalhar.

Isto é, das 173 avaliações, 90 delas deram a nota máxima – 5 estelas -, enquanto 48 avaliaram com 4 estrelas.

Confira o que a empresa valoriza nos seus funcionários, algumas dicas que podem te ajudar no processo de seleção:

Plano de Carreira

Um dos destaques da empresa para seus colaboradores são o seu plano de carreira para jovens em busca da primeira oportunidade de emprego.

O Coletivo Jovem é um programa que busca oferecer aos jovens de 16 a 25 anos, moradores de comunidades urbanas e de baixa renda, uma oportunidade de capacitação e desenvolvimento profissional.

Além disso, a Coca-Cola conta com um programa de estágios, permitindo que muitos profissionais em formação encontrem uma oportunidade de aprendizado.

Com isso, através de atividades, workshops e reuniões sobre como funcionam os processos de negócio, o estágio na Coca Cola se apresenta como uma excelente opção de desenvolvimento pessoal e profissional.

Ainda assim, a Coca-Cola também disponibiliza vagas para diversas categorias, seja na modalidade por tempo determinado ou contrato de trabalho.

Para saber mais sobre as categorias disponíveis para trabalho, é necessário conferir o portal de vagas da companhia.

Por fim, existem também as vagas para pessoas com deficiência (PCD), que contam com todo auxílio necessário para o desempenho de suas atividades.

Benefícios

Além de todos os benefícios que os empregados possuem, garantidos por meio das legislações trabalhista, trabalhar na Coca-Cola ainda representa a oportunidade de contar com outros benefícios, como:

  • Venda de Produtos para funcionários;
  • Convênio;
  • Plano odontológico;
  • Vale-refeição;
  • Vale-alimentação;
  • Plano de carreira.

Isso sem contar o fato de que trabalhar na Coca-Cola, uma das maiores multinacionais do mundo, é um grande aditivo ao seu currículo.

Se você quer começar o ano com uma nova oportunidade no mercado de trabalho, acesso agora mesmo a página oficial de recrutamento e confira as vagas disponíveis para trabalhar na Coca-Cola em 2020 aqui no Brasil.

Vagas de emprego em outras empresas

Clique nos links para saber como é trabalhar em outras empresas e mais detalhes sobre os processos seletivos e vagas em aberto:

Deixe seu Comentário

WebGo Content