Vagas Riachuelo Trabalhe Conosco – Como enviar currículo para emprego em 2020

A Riachuelo é considerada uma das maiores redes varejistas de vestuário do Brasil com mais de 300 lojas. Ela é uma empresa que investe muito em pesquisa e desenvolvimento, pois também atua na fabricação e distribuição de moda em todo o território nacional.

Em 2018, a Riachuelo foi eleita pelo Great Place To Work uma das melhores empresas para trabalhar, portanto, é uma ótima opção para você iniciar sua carreira em 2020. Pensando nisso, separamos aqui algumas informações essenciais para ajudar você nesse processo.

Como trabalhar na Riachuelo

As pessoas que desejam trabalhar na Riachuelo podem participar dos processos seletivos de duas formas, através do cadastro no banco de talentos ou enviando seu currículo para as vagas que estão em aberto no site oficial da empresa.

Como é trabalhar na Riachuelo

Trabalhe conosco – Como enviar currículo?

Você pode fazer parte do banco de talentos da Riachuelo, para tanto é necessário acessar o site oficial da empresa e clicar em “Riachuelo Carreiras”, em seguida clique no botão “cadastre-se no banco de talentos”.

O próximo passo é criar uma conta no site, nesse caso você pode apenas enviar um currículo pronto ou preencher o formulário apresentado na página. Quando a Riachuelo tiver uma vaga compatível com o seu perfil o recrutador entrará em contato para fornecer mais informações sobre o processo seletivo.

Vagas de emprego na Riachuelo em 2020

Para acessar as vagas disponíveis na Riachuelo é necessário acessar o site oficial, localizar o menu ao final da página e clicar em “Riachuelo Carreiras”. Em seguida, desça até o final da página novamente e clique no botão “veja aqui as oportunidades disponíveis”.

As vagas em aberto serão listadas para que você possa escolher a melhor opção, não esqueça de ler atentamente todas as informações relacionadas às atribuições, requisitos e benefícios da vaga. Mas, para se candidatar é necessário fazer um cadastro no site, para tanto existem duas opções, você pode enviar apenas o currículo pronto ou preencher o formulário disponível no site.

Quer saber mais detalhes sobre como funciona o processo seletivo? Confira o depoimento de quem já participou no vídeo, abaixo:

Como é trabalhar na Riachuelo?

A história da Riachuelo começou em 1947 quando somente vendiam tecidos, hoje, mais de 70 anos depois ela é considerada uma das maiores empresas de moda e uma das três maiores redes de varejo do Brasil. São mais de 300 lojas, um parque fabril e 40 mil colaboradores espalhados por todo o território nacional.

A Riachuelo reconhece a importância das pessoas para o seu crescimento, por isso investe muito no desenvolvimento pessoal e profissional de seus colaboradores, através de benefícios, treinamentos, remuneração e plano de carreira bem estruturados. Segundo a Riachuelo, “os profissionais são reconhecidos pelas suas competências e recompensados por suas contribuições”.

Esse investimento na gestão de pessoas pode ser comprovado pelos resultados das pesquisas de avaliação aplicados por órgãos fora da empresa, por exemplo, de acordo com o site 99jobs, 86% dos funcionários e ex-funcionários que responderam à pesquisa recomendam a empresa para se trabalhar, assim como 89% acreditam que a empresa possui um bom espaço para aprendizagem.

É importante mencionar também que a empresa tem uma ótima política de apoio a diversidade, pois não admite qualquer tipo de discriminação dentro do seu ambiente de trabalho. Bem como apoia a contratação de refugiados.

Confira mais detalhes sobre como é o treinamento por meio do depoimento de uma funcionária no vlog, abaixo:

Planos de carreira

A Riachuelo oferece o Programa Jovem Aprendiz para que pessoas que nunca trabalharam possam ingressar no mercado de trabalho. Veja a seguir como participar desse programa:

Programa Jovem Aprendiz

O programa Jovem Aprendiz da Riachuelo contrata estudantes no ensino médio de escola pública com idades entre 14 e 24 anos que nunca trabalharam antes, bem como eles precisam morar na Zona Norte de São Paulo.

Para se inscrever no processo é necessário acessar o site oficial da empresa e clicar no link “Programa Jovem Aprendiz”  localizado no final da página. O programa ainda não abriu vagas para 2020, portanto se você deseja candidatar-se fique atento ao site para saber quando iniciará o próximo processo seletivo.

Benefícios

A Riachuelo é uma empresa que busca investir muito na gestão de pessoas, por isso seu pacote de benefícios pode ser considerado um diferencial para os candidatos que desejam trabalhar nela em 2020. Veja alguns desses benefícios:

  • Plano de carreira;
  • Assistência Médica;
  • Assistência Odontológica;
  • Auxílio Creche;
  • Seguro de vida em grupo;
  • Vale-refeição ou Alimentação;
  • Vale-transporte;
  • Descontos em faculdades, escolas de idiomas e academias;
  • Participação nos lucros da empresa;
  • Descontos nos produtos da Riachuelo;
  • Licença-maternidade e paternidade;
  • Previdência privada.

A empresa também oferece o Programa Abraçamos Você que fornece uma central de apoio aos colaboradores e seus dependentes. Esse programa inclui auxílio psicológico, financeiro e jurídico, visando ajudar os colaboradores a resolver problemas pessoais que podem impactar diretamente no seu desempenho profissional.

Se você está buscando uma nova oportunidade de emprego em 2020, a Riachuelo é uma ótima opção. Então, não perca tempo, acesse o site e faça seu cadastro no banco de talentos. Boa sorte!

Vagas de emprego em outras empresas

Clique nos links para saber como é trabalhar em outras empresas e mais detalhes sobre os processos seletivos e vagas em aberto:

Deixe seu Comentário

WebGo Content